Dois Anos!

giovannireisnunes

No próximo dia 1º de maio este “blog mequetrefe e desprovido de nome”† completará dois anos da primeira publicação‡. O que, aliás, é uma boa desculpa oportunidade para comentar que meu objetivo não manter um blog exclusivo sobre computação mas (no final) foi o que acabou se tornando. E hoje é um interessante repositório contendo uma cola com as coisas que vou aprendendo.

Nunca foi dito mas é visível que a frequência das publicações é (quase) semanal e os números, bastante modestos, são de 162 publicações (incluindo esta), ~52.900 visualizações e ~30.000 visitantes até o momento. E as cinco publicações mais visualizadas, em ordem decrescente, são “Exemplo com AngularJS, Bootstrap e jQuery“, “Instalando WildFly no CentOS“, “Linux de 20 anos“, “Usando o Chef, parte 1” e “Um outro exemplo de AngularJS“.

Sendo um blog com conteúdo exclusivo na língua portuguesa já recebeu visitas de todos os países onde ela é língua oficial! E na ordem decrescente de visitas estão ficam Brasil, Portugal, Cabo Verde, Angola, Timor-Leste, Moçambique, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.

Muito obrigado aos que visitam, comentam e compartilham meus escritos e até a próxima semana!

Aliás, preciso cumprir a promessa de falar sobre o nmon! 🙂

(†) Ele não tem um nome “de blogue” ou coisa parecida pelo simples fato de que nunca consegui pensar em algo.

(‡) Na verdade já completou! Ele foi registrado em 21 de abril de 2015 mas sei muito bem que o que conta é a data que nasce para o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s